Lotes para construção de moradias unifamiliar

Apartamento T4 | Moita | 187.000 €

R Marech C.Gomes e Arist Sou,16 e 1 1º andar, 2860 - 106 ALHOS VEDROS
Alhos Vedros

Ref. 02027228

Apartamento T4 localizado em Alhos Vedros, com duas varandas, garagem e arrecadação. Situa-se no 1º andar de um prédio de habitação de 3 pisos.

O imóvel inserido em zona residencial, dispõe de bons acessos, facilidade de estacionamento. E oferta de comércio e serviços.

É constituído por: hall, sala, suite, 3 quartos, cozinha, casas de banho, despensa, corredor e 2 varandas; Possui lugar de parqueamento e arrecadação na cave.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa 147 m2;
  • Áreas Brutas Dependentes 40 m2.

NOTA: Apresentação de propostas até 23-Março-2020. Findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Caso necessite de financiamento bancário, sugere-se prévia análise quanto à viabilidade do mesmo, antes do envio da proposta de aquisição.



Ver Fotografias (11)



Com Mediação Exclusiva
Imóveis com mediação exclusiva por uma empresa de mediação imobiliária.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Cozinha

Standard

Classe Energética

E
 
 


Divisões

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Casa banho/WC

Casa banho/WC

Lugar de Parqueamento

Arrecadação

Despensa



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close