Reflexo da redução da Euribor registada desde Novembro

Terreno Urbano | Estrangeiro | Preço Sob Consulta

Costa dos Coqueiros / Salvador da Bahia - Barra de Jacuipe. Bahia, Município de Camaçari. Brasil
Estrangeiro

Ref. ParceiroCGD_D0004

BRASIL - SALVADOR DA BAHIA

Imóvel Parceiro Caixa - Grupo NOV

Terreno urbano, designado de 'Bahia dos Coqueiros' com uma área total de 1.047.000 m², integrado em área de Ecoturismo, de proteção
ambiental, contemplando rios, dunas, lagoas, com uma extensão de 2,2 km de praia.

Localiza-se na designada Costa dos Coqueiros (Bahia) ficando a 32 km do Aeroporto de Salvador da Bahia e a 30 km da cidade de Salvador.  Ficando a 20 km da Praia do Forte e a 46 Km da Costa do Sauípe.

O terreno será constituído por um parque residencial  com uma área de implantação de 517.600 m², contará com 252 lotes, prevendo-se uma área comercializável de 299.315 m², da qual 267.444 m² serão para fins residenciais, e 31.931 m² para fins comerciais.

Este imóvel não é propriedade da CGD. Todos os contactos solicitados através desta página serão encaminhados para o proprietário, que é uma empresa parceira da CGD.



Ver Fotografias (5)



Imóvel Parceiro Caixa
Este imóvel não é propriedade da CGD. Todos os contactos solicitados através desta página serão encaminhados para o proprietário, que é uma empresa parceira da CGD.

Consulte aqui as soluções de crédito à habitação da Caixa.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 1047000 m²
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close