Coeficiente de Actualização Anual de Renda

Apartamento T2 | Sintra | 68.000 €

Rua Sofia de Melo Breyner , 4 Rés-do-chão / Esq., 2725 - 560 MEM MARTINS
Algueirão-Mem Martins

Ref. 02026352

Apartamento T2 na Tapada das Mercês (Sintra), no r/chão esquerdo de edifício constituído por seis pisos, incluindo cave com loja. Imóvel situado no centro da localidade, junto à estação de caminhos de ferro.

Fração composta por: hall, sala, cozinha, despensa, dois quartos e casa de banho. Dispõe ainda de arrecadação no sótão.

NOTA: Pedidos de visita (obrigatória) até 20-Fev-2020 e apresentação de propostas até 21-Fev-2020. Findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Caso necessite de financiamento bancário, sugere-se prévia análise quanto à viabilidade do mesmo, antes do envio da proposta de aquisição.



Ver Fotografias (9)



Proposta em Aprovação
Proposta em aprovação.








Configuração e Detalhes

Cozinha

Standard

Classe Energética

E
 
 


Divisões

Quarto

Quarto

Arrecadação



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close