Imóveis Novidade


Moradia T5 | Arruda Dos Vinhos | 533.500 €

Caminho de A-da Parceira, 2580 - 620 Arruda dos Vinhos
Cardosas

Ref. 02023020

Terreno constituído como prédio misto em Casal do Bico do Chão (área de 14.680m2, com artigo urbano de 1160m2 e artigo rústico de 13.520m2) no concelho da Arruda dos Vinhos, com moradia T5 implantada. Conjunto imobiliário composto pelos dois terrenos, com a implantação da referida moradia principal (que carece de licenciamento, o qual ficará a cargo do comprador), moradia de apoio, telheiro para viaturas, e 2 armazéns (um só de um piso e inacabado e outro de 2 pisos acima do solo) de carácter agrícola e uma piscina. Estrutura de betão armado com acabamentos correntes. A habitação principal não foi concluída, faltando diversos revestimentos, loiças sanitárias, portas, elementos da instalação elétrica. A zona do salão foi concluída. A zona das construções agrícolas e casa de apoio encontram-se em estado de conservação razoável. Habitação principal com 2 pisos e sótão. Tem zona no r/c com grande salão junto à habitação, piso superior com quartos e sótão. Tem diversas instalações destinadas a agropecuária. No exterior tem zona de telheiro, diversos arrumos e piscina. A propriedade encontra-se murada na frente junto à estrada.





Imóvel em campanha
Mais informações em CRÉDITO CASA + OBRAS

Com Mediação Exclusiva
Imóveis com mediação exclusiva por uma empresa de mediação imobiliária.

CRÉDITO CASA + OBRAS
Financiamos a Compra e também as Obras da sua nova Casa.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Configuração e Detalhes


Classe Energética

E


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close