Site de Empresa por 300 euros!

Loja Comércio de Rua | Covilhã | 337.500 €

Ponte da Serra, Lote E1 Rés-do-chão / Fte., 6000 TEIXOSO
União das freguesias de Teixoso e Sarzedo

Ref. 02026308

Conjunto de 6 lojas na Urbanização da Quinta da Ponte Terra, a cerca de 5Km da cidade da Covilhã, servidas de bons acessos, com implantação privilegiada e vistas para a Cova da Beira e encosta da Serra da Estrela.

Estão inseriada num conjunto de três blocos de habitação coletiva composto por 6 pisos, sendo a cave para garagens individuais, r/chão para comércio, habitação nos restantes pisos e sótão para arrecadações.

As lojas são constituídas por um espaço amplo com instalação sanitária, bem como garagem/estacionamento na cave, sendo que as suas áreas (para os espaços comerciais) são, respetivamente:

  • Fração 'B': 48 m² 
  • Fração 'C': 101 m²
  • Fração 'M': 139 m²
  • Fração 'N': 132 m²
  • Fração 'U': 109 m²
  • Fração 'V': 64 m².

NOTA: conjunto de imóveis atualmente sem licença; a sua obtenção, bem como a conclusão de eventuais obras, encontra-se a cargo do cliente comprador.



Ver Fotografias (5)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Informação de Edifício

Valor de Condomínio (€): 6

Classe Energética

C
 
 


Divisões

Lugar de Parqueamento



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close