Relativamente a parceiros comerciais

Moradia T7 ou + | Mogadouro | 170.000 €

Rua Arq.Vaz Martins, 142, 5200 - 220 Mogadouro
União das freguesias de Mogadouro, Valverde, Vale de Porco e Vilar de Rei

Ref. 02025385

Prédio urbano onde se implanta moradia unifamiliar de três pisos, com anexos e logradouro. Piso térreo destinado a garagem/arrumos, restantes pisos para habitação. Localizado em zona habitacional consolidada, com infraestruturas e bons acessos. Loteamento de São Sebastião inserido na malha urbana de Mogadouro. Estrutura de betão armado, cobertura em telha cerâmica, revestimento exterior em reboco areado sem pintura, caixilharia exterior em alumínio e interior em madeira, paredes e tetos em massa seral sendo os revestimentos de parede em azulejo nas zonas húmidas, pavimentos em tijoleira cerâmica e soalho de madeira na zona dos quartos. Piso térreo composto por garagem, arrumos, casa de banho e anexo| piso 1 com hall de entrada, sala comum (com varanda), cozinha (com lareira e acesso exterior), casa de banho comum completa e três quartos (um deles com varanda)| piso 2 com dois quartos, cozinha (com lareira e arrumos) e casa de banho. /// Informação sobre as áreas : Área Bruta Privativa 260 / Área Total do Terreno 306 / Área Implant. Prédio 130 / Área Bruta Construção 390 / Áreas Brutas Depend. 130 /



Ver Fotografias (15)



Imóvel em campanha
Mais informações em CRÉDITO CASA + OBRAS

CRÉDITO CASA + OBRAS
Financiamos a Compra e também as Obras da sua nova Casa.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Cozinha

Standard

Classe Energética

F
 
 


Divisões

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Casa banho/WC

Casa banho/WC

Lugar de Parqueamento

Arrecadação

Despensa



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close