Imóveis Novidade


Prédio | Guarda | 600.000 €

R. Comércio, 44-48/ Lg João Almeida, 6300 GUARDA
Guarda

Ref. 02005086

Prédio urbano composto por 3 pisos, destinado a comércio/serviços e habitação, com 618 m2 de área bruta de construção. Sito na Guarda. Excelente localização, uma vez que se situa no Largo Principal do centro da cidade da Guarda, em plena zona histórica, com elevada componente comercial e de serviços, com bons acessos. Edifício em propriedade total composto por 3 pisos: R/C e 1º andar destinados a comércio/serviços onde funcionou uma agência da CGD, os espaços estão interligados por escada interior. O 2º andar destinado a habitação, podendo funcionar como unidade autónoma, com entrada independente pela Rua do Comércio. Prédio com a seguinte compartimentação: R/C - hall, zona ATM, zona ampla de atendimento, casa forte e central técnica/AVAC| 1º andar - hall, arquivo, sala de trabalho, copa, arrecadação e w/c| 2º andar - Hall/corredor, cozinha, lavandaria, copa, sala, escritório, 4 quartos e 3 w/c. /// Informação sobre as áreas : Área Bruta Privativa 549 / Área Total do Terreno 216 / Área Implant. Prédio 216 /



Ver Fotografias (2)



Proposta em Negociação
Proposta em Negociação.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Configuração e Detalhes


Classe Energética

D


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close