Lotes para construção de moradias unifamiliar

Moradia T7 ou + | Abrantes | 230.000 €

LUG Casal da Igreja, S/N, 2200 - 671 MOURISCAS
Mouriscas

Ref. 02025462

Moradia unifamiliar isolada em Mouriscas (Abrantes) de tipologia T7 com 4 pisos, garagem, anexo para arrumos e logradouro, em terreno de 710 m².
Localiza-se junto á N359/N3 e à farmácia, em zona rural com moradias unifamiliares, anexos de apoio e terrenos rústicos. A zona é servida por comércio de apoio local (minimercado, cafés e outros). Possui boas acessibilidades pela A23 e N3, N359 e N358 a Abrantes e Sardoal, tendo alguns transportes públicos.

É composta por hall, sala, 4 quartos, escritório, cozinha, copa, sala de refeições, casa de banho, despensa e varanda; 1º andar com hall, saleta, 6 quartos, 2 arrumos, casa de banho. Possui elevador.
Sótão para arrumos e casa de banho. Anexo com 3 divisões para arrumos, casa de banho, lavandaria, marquise e cozinha rural. Logradouro.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa: 1.000 m²
  • Área Total do Terreno: 710 m²
  • Área Implantação: 340 m²
  • Área Bruta Construção: 1.090 m²
  • Área Bruta Dependente: 90 m².



Ver Fotografias (8)



Com Mediação Exclusiva
Imóveis com mediação exclusiva por uma empresa de mediação imobiliária.

(A)



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes


Classe Energética

F


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close