EMPREENDIMENTO LIVE IN - AVEIRO

Terreno Urbano | Valongo | Preço Sob Consulta

R. Quinta dos Muros, 4440 - 314 Sobrado
União das freguesias de Campo e Sobrado

Ref. 02009089

Terreno urbano de 600 m², localizado no Sobrado (Valongo).

Imóvel situado na periferia do aglomerado disperso da extinta freguesia do Sobrado, meio constituído predominantemente por habitação unifamiliar e campos agrícolas em regime de minifúndio, encontrando-se a 3 km do centro.

Acessos razoáveis, encontrando-se a cerca de 450 metros da EN209 e cerca de 2,5 km da A41 (nó do Sobrado). Infraestruturas de abastecimento de águae saneamento existentes nos arruamentos circundantes.

Imóvel com potencial construtivo de moradia tipologia T3, de rés do chão e 1º andar, com 150 m² por piso.

NOTA: Imóvel atualmente sem licença de utilização, sendo a sua obtenção da responsabilidade da Caixa Geral de Depósitos.



Ver Fotografias (3)



Em regularização
O imóvel ainda não reúne as condições necessárias para a sua transmissão/venda. Caso pretenda receber uma notificação, quando o imóvel entrar em comercialização, queira por favor ativar o Serviço de Alertas disponibilizado aquando da mostra dos resultados da pesquisa que efetuou, ou criar uma carteira de imóveis favoritos, possível na sua área de utilizador.








Configuração e Detalhes

Área bruta de 67 m²
 
 


Cozinha

Standard

Classe Energética

C
 
 



Divisões

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Casa banho/WC

Garagem

Arrecadação



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close