Imóveis com Preço Revisto


Prédio | Góis | 544.000 €

Lugar Forca-Zona Indústrial de Góis, 3330 - 306 Góis
Góis

Ref. 02017753

Instalação industrial, composta por 6 pavilhões e um alpendre, implantados em 3 lotes, com um total de 3.987m2, sito na Zona Industrial de Góis. Os imóveis encontram-se localizados numa zona industrial de pequena dimensão, com frente para a Estrada Nacional, praticamente no centro de Góis. A envolvente é composta por um misto de pavilhões industriais e moradias uni-familiares. O nível de comércio, serviços equipamentos é razoável. Os transportes públicos dizem respeito a redes de autocarros interurbanos. Os acessos efectuam-se por estradas de boa qualidade. Os pavilhões apresentam as seguintes compatimentações: Pavilhão 1: com balneário e sala de refeições no rés-do-chão e 4 gabinetes, 1 open-space e 2 instalações sanitárias. Pavilhão 2: com sala de exposição no rés-do-chão e zona de produção no 1.º andar. Pavilhão 3: Zona de produção no rés-do-chão e armazém no 1.º andar. Pavilhões 4, 5 e 6 compostos por espaços amplos de armazenagem e produção num piso só.



Ver Fotografias (13)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Configuração e Detalhes


Classe Energética

Isento


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close