Plano imobiliário de Obama ascende a 275 mil milhões.

Loja Comércio de Rua | Barreiro | 260.000 €

Av. Joaquim José Fernandes, 47-B Rés-do-chão, 2835 - 376 LAVRADIO
União das freguesias de Barreiro e Lavradio

Ref. 02004933

Loja no Lavradio, destinada a comércio/serviços e que corresponde a todo o r/c e parte de 1º andar de edifício de 4 pisos (em regime de Propriedade Horizontal, com 6 frações correspondentes a 1 loja e 5 apartamentos).
Zona residencial consolidada, constituída por edifícios de 2 e 3 andares, no centro do Lavradio, desenvolvendo-se ao longo da Av. Joaquim José Fernandes (a mais central do Lavradio) e sua envolvente, perto da SFAL e da Igreja. A zona tem algum comércio, a rede de transportes é bem estruturada e tem estacionamento automóvel.

O espaço tem bons acabamentos e está bem equipado: pavimentos em mosaico granítico nas zonas de atendimento e em mosaico cerâmico nas zonas interiores, paredes estucadas e revestidas a material decorativo e armários, tectos falsos (pé direito: r/c, 2,50m e 1º andar, 2,30m) com área técnica, caixilharias em alumínio lacado com vidro duplo, divisórias em vidro, ar condicionado e sistema de segurança.

É constituída por:

  • R/c: átrio de entrada, divisão ampla com balcão de atendimento, zona interna com sala privada, sala de arquivo e servidor, divisão do sistema de ACs, circulação com zona de copa e 2 casas de banho;
  • 1º andar: circulação, gabinete privativo, área de atendimento com 3 gabinetes, divisão p/arrumos e 1 varanda.



Ver Fotografias (5)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 233 m²
 
 


Informação de Edifício

Valor de Condomínio (€): 50

Classe Energética

C
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close