A Paulo Ferreira Imobiliária está a comercializar em exclusividade o Empreendimento Parque da Cidade

Terreno Lote Habitação | Abrantes | 515.000 €

Urb. Barro Vermelho Carochos, 2, 2200 - 001 ABRANTES
União das freguesias de Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede

Ref. 02023101

Conjunto de 24 lotes de terrenos, num total de 17.587m², inseridos na Urbanização Barro Vermelho Carochos, em Abrantes.

O loteamento localiza-se próximo da Escola Solano de Abreu e é composto por 20 lotes que se destinam a habitação coletiva e 4 lotes para construção de moradias. 1 lote destina-se a espaço verde.

O loteamento está dotado de todas as infraestruturas básicas ligadas às respetivas redes públicas. Não existe qualquer construção iniciada no loteamento.

O Lote 1, com 912m², destina-se à construção de um edifício de habitação coletiva, com potencial edificativo de três pisos e nove fogos habitacionais.

O Lote 2, com 1.703m², destina-se à construção de um edifício de habitação coletiva, com potencial edificativo de três pisos e dezassete fogos habitacionais.

Os Lotes 10, 11, 41 e 46, com 1.203m², 1.005m², 907m² e 1.667m², respetivamente, destina-se à construção de moradias unifamiliares de R/c.

Nos lotes 12 e 13, com 476m², cada um, prevê-se a construção de 2 edifício de habitação coletiva com três pisos e seis fogos.

Nos lotes 14 e 15, com 476m², cada um, prevê-se a construção de 2 edifício de habitação coletiva de três pisos com 6 fogos e comércio.

Nos lotes 14A e 15A, com 476m² cada um, prevê-se a construção de 2 edifício de habitação coletiva de três pisos com 7 fogos.
Nos lotes 16, 18, 19 e 19A, com 476m² cada um, prevê-se a construção de 4 edifícios de habitação coletiva de três pisos com 9 fogos.

O lote 21, com 793m², destina-se a implantação de espaço verde.

O lote 24, com 1.464m², destina-se à construção de edifício de habitação coletiva de 2/3 pisos, com cinco fogos e comércio.

Nos lotes 28 e 29, com 1.010m² e 744m², respetivamente, prevê-se a construção de 2 edifício de habitação coletiva de dois/três pisos com onze/treze fogos. O alvará de loteamento permite a execução de fogos do tipo Duplex, nestes lotes.

Os lotes 33 e 36, com 470m² e 316m², respetivamente, destinam-se, cada um, à construção de edifício de habitação coletiva de três pisos com quatro fogos.

Os lotes 34 e 35, com 317m² e 316m², respetivamente, destinam-se, cada um, à construção de edifício de habitação coletiva de três pisos com quatro fogos e comércio.



Ver Fotografias (3)



Imóvel em campanha
Mais informações em Oportunidades

Com Mediação Exclusiva
Imóveis com mediação exclusiva por uma empresa de mediação imobiliária.

Oportunidades
Um conjunto de imóveis a um preço único, uma oportunidade para aquisição de imóveis a um preço muito convidativo.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 682 m²
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close