Imóveis com Preço Revisto


Terreno | Palmela | 625.000 €

Lug Quinta da Torre, lote 606, 2950 - 037 QUINTA DO ANJO - PALMELA
Quinta do Anjo

Ref. 09101334

Lote de Terreno nr. 606 para construção de Edifício comum ao Lote 607, com 10 frações industriais, com área total de terreno de 5.721 m2, localizado na freguesia de Quinta do Anjo (Palmela/Setúbal). Localiza-se no Loteamento Industrial Vila Amélia, próximo da estrada Brejos de Azeitão junto à Rua de S. Gonçalo e à Coca-Cola. Beneficia de acessos fáceis à EN379 e razoáveis à EN10 e A2. Encontra-se previstos em termos de projeto de arquitetura a edificação de um Condomínio Fechado de Armazéns com dois pisos cada. Em termos de configuração, os dez armazéns serão compostos no r/chão por um espaço amplo, com pé direito máximo de 8 mts., e duas casas-de-banho e no 1ºPiso por uma divisão ampla para escritórios e duas casas-de-banho. Possuirá, ainda, um logradouro com 73 lugares de estacionamento. A obra ainda não foi iniciada. Informação complementar de áreas: Terreno - 5.721 m2, Implantação - 3.008 m2, Logradouro - 2.713 m2, Construção - 4.006 m2, Armazém - 3.004 m2 Serviços - 998 m2, Estacionam./Garagem - 949 m2, Portaria - 4 m2, Arranjos Exteriores - 1764 m2.



Ver Fotografias (4)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Anexos com mais informação

- Ficha Promocional


Configuração e Detalhes

Área bruta de 5721 m²
 
 



Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close