BEATRIZ Imobiliária está a promover o TROCA DE CASA.

Armazém Industrial | Portalegre | 170.000 €

R 1º de Maio, 43, 7300 - 205 PORTALEGRE
União das freguesias da Sé e São Lourenço

Ref. 02018766

Armazém industrial, localizado em Portalegre, situado no interior urbano da localidade, envolvido por habitação, zonas comerciais e de serviços. Dispõe de estacionamento na envolvente e proximidade de transportes rodoviários.

O imóvel corresponde à antiga fábrica de lanifícios de Portalegre, ou seja, 2 armazéns destinados à fiação.
Um dos armazéns tem um piso (3.164 m²) e o outro quatro pisos (307 m²) - Artigos Matriciais 2444 e 2446.

NOTA
: imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (6)



Proposta em Aprovação
Imóvel com Proposta em Aprovação.








Configuração e Detalhes


Classe Energética

Isento


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close