BEATRIZ Imobiliária está a promover o TROCA DE CASA.

Armazém Logístico | Palmela | 11.000.000 €

Quinta da Marquesa, 2951 - 510 Quinta do Anjo
Quinta do Anjo

Ref. 09000611

Prédio urbano sito na Zona Industrial Vila Amélia, com 153.390 m² de terreno, onde estão implantadas 3 construções susceptíveis de utilização independente:

  • edifício principal, de 1993,
  • edifício destinado a restauração, e
  • edifício de 2010.

O edifício principal, com 24.000 m², destinado a armazenamento logístico, conta com 2.806 m² de escritórios.
O edifício destinado a restaurante tem uma área de 1.650 m².
O edifício mais recente (2010), com 14.418 m², destina-se a armazém logístico e cerca de metade da sua área está capacitada para armazenagem de frios.

O total da plataforma logística representa 38.418 m² de área de armazém servido por cerca de 40 portões de cargas e descargas.
As construções existentes, com área bruta de construção de 42.812 m², partilham áreas de circulação, de estacionamento e de arranjos exteriores (80.516 m²) onde se inclui um 'canal' de águas paradas (faixa com aproximadamente 10.000 m² construído em 2010).
Para o terreno sobrante (30.000 m²), admite-se viabilidade construtiva.

O imóvel localiza-se na Quinta da Marquesa, uma Zona Industrial que se desenvolve entre a Estrada dos Quarto Castelos (envolvente à A2) e a EN379 (Azeitão-Palmela). A zona Norte, junto à A2, é a mais consolidada e onde se localizam algumas grandes plataformas logísticas com claro benefício da proximidade a eixos viários estruturantes (A2 e A33). O acesso ao imóvel faz-se por via adjacente (a Sul) às portagens da A2. O imóvel localiza-se junto à Makro.



Ver Fotografias (14)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Anexos com mais informação

- Dossier Promocional (EN)

- Dossier Promocional (PT)


Configuração e Detalhes


Classe Energética

Isento


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close