Euribor finalmente abaixo dos 2%.

Restaurante | Azambuja | 307.000 €

Largo Pelourinho, 2065 - 357 Manique do Intendente
União das freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa

Ref. 02019678

Imóvel constituído por um terreno com duas construções implantadas, com área bruta de 2.680 m², em Manique do Intendente, na Azambuja, perto do Largo do Pelourinho.

Uma das construções destina-se a uma sala de festas com pé direito elevado. Possui uma cozinha, um bar e casas-de-banho

A outra construção possui um restaurante, com duas salas, uma cozinha e um alpendre. O imóvel dispõe também no logradouro de um parque de estacionamento e jardins, de apoio às atividades instaladas, com 1.413 m².

NOTA: Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (6)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close