Euribor finalmente abaixo dos 2%.

Terreno Misto | Montijo | 796.000 €

Av Corregedor Rodrigo Dias Rés-do-chão, 2870 - 153 Montijo
União das freguesias de Montijo e Afonsoeiro

Ref. 02002782

Terreno de 7.026 m², composto por vários armazéns em ruínas ou já parcialmente demolidos num total aproximado de 3.250 m² de construção, sito no Montijo (Setúbal).

O P.D.M. do Montijo em vigor, refere que o terreno encontra-se em Espaço Urbano Consolidado de Nível I, permitindo uma área de construção total acima do solo de 9.836 m²,distribuídos por 5.700 m² para Habitação e 4.136 m² para Comércio e Serviços, e uma área de 3.513 m² para estacionamentos abaixo do solo.

Localiza-se em zona residencial e industrial consolidada, na parte centro sul do Montijo, com bons acessos à EN4, zona composta por armazéns e edifícios de pequeno porte, facilidade de estacionamento na via e próximo de algum comércio local e serviços.

Informação complementar de áreas:

  • Habitação: 5130 m²
  • Comércio: 3.722 m²
  • Estacionamento/Garagem: 1.833 m²
  • Terreno: 7.026 m²
  • Implantação: 3.513 m²
  • Logradouro: 3.513 m²
  • Construção: 9.213 m².



Ver Fotografias (2)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close