A Paulo Ferreira Imobiliária está a comercializar em exclusividade o Empreendimento Parque da Cidade

Terreno Industrial | Alenquer | 2.000.000 €

Qta do Chacão, lt 2, 2580 - 346 ALENQUER
União das freguesias de Alenquer (Santo Estêvão e Triana)

Ref. 09100442

Lote de terreno, para construção industrial, com área bruta de 57.733 m², localizado na Quinta do Chacão, em Alenquer.

Situa-se à face da N1, entre a Casa da Moeda, Banco de Portugal e as instalações da Mitsubishi,junto aos acessos das Portagens da A1, nó do Carregado. Boa acessibilidade. Boa visibilidade do imóvel das vias que o servem. Beneficia de equipamento/serviços do Carregado, a cerca de 1km e de Alenquer acerca de 2,5km. Transportes Públicos rodoviários na via.

Existiu recentemente um projeto para a implantação no terreno de um parque logístico, de solução mista de Comércio e Armazéns, com showroom, cujo projeto já teria sido apreciado pela Camâra Municipal de Alenquer, Contemplava um conjunto de edifícios para Retail Parque, Escritórios/Serviços e 1 unidade Hoteleira. A zona comercial previa a instalação de um hipermercado com área de venda de 2.000 m² e um conjunto de lojas, com áreas entre os 500 m² e 1.000 m² e zona de Restauração. Previsto estacionamento: 615 ligeiros e 28 pesados.



Ver Fotografias (5)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 57733 m²
 
 



Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close