Moradias de Mozelos

Terreno Urbano | Setúbal | 137.500 €

Urb Pinhal de Negreiros, Lote 194, 2925 - 348 Azeitão
União das freguesias de Azeitão (São Lourenço e São Simão)

Ref. 02002796

Terreno para construção, inserido na Urbanização Pinhal de Negreiros,  em Azeitão. Possibilidade de construção de um edifício multifamiliar com 4 pisos e 8 fogos, que se estimam de tipologia T2.

A Urbanização Pinhal de Negreiros, mais recentemente conhecida por Casas do Pinhal, é composta por um elevado número de lotes para moradias e edifícios multifamiliares. A urbanização situa-se entre a Quinta do Conde e Brejos de Azeitão junto à N10 dispondo, assim, de boa acessibilidade.

Informação complementar de áreas:

  • Terreno - 204 m²;
  • Habitação - 716 m²:
  • Implantação - 204 m²;
  • Construção - 816 m². 







Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 204 m²
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close