Vitória Garden, um local de eleição.

12 Abril 2016



Um espaço privilegiado, num local de eleição.


“Victoria Garden” foi projetado como um condomínio de Luxo composto por 18 moradias unifamiliares, sendo 12 em banda e 6 isoladas, desenhadas em estilo Mediterrâneo, rodeadas de extensos espaços verdes, jardins e esplanada, localizado a um passo dos melhores Campos de Golfe da Europa.

Cada casa é única e diferente de todas as outras, resultando num conjunto completamente harmonioso entre natureza é arquitectura.
No centro do condomínio encontram-se as piscinas, uma para adultos e outra para as crianças, para também os mais novos se poderem divertir.

Situa-se na faixa litoral Sul de Portugal, no Algarve, na zona de Albufeira – Loulé, próximo de Quarteira e na periferia poente de Vilamoura.

Dispõe de excelentes acessos rodoviários, nomeadamente  através da A2 que liga a Lisboa e da A22 que cruza todo o litoral algarvio e faz a ligação com a vizinha Espanha.

A sua localização é junto ao cruzamento da Estrada Nacional EM 526 com a Estrada de Albufeira, próximo da discoteca Kadoc e das Bombas de Gasolina da BP.

As 6 moradias isoladas do Condomínio Victoria Garden, separadas por áreas verdes, possuem cada qual o seu estacionamento privativo coberto. Todas as casas têm a área exterior relvada e piscina privada.
As 12 moradias em banda são separadas entre si por sebes arbustivas, garantindo assim privacidade mínima aos seus moradores. O estacionamento destas moradias é subterrâneo, onde se encontram também as arrecadações privadas.

- 6 Moradias unifamiliares isoladas de tipologia V3 com áreas de habitação compreendidas entre 194 m2 e 240 m2;
- 12 Moradias em Banda com áreas de habitação entre, sendo 4 T2 com áreas de habitação entre 126 m2 e 136 m2,  e 8 T3 com áreas de habitação entre 164 m2 e 188 m2.

Todas as vivendas oferecem áreas de estar generosas equipadas com lareiras. As largas janelas com portas de correr, possibilitam o acesso aos extensos terraços e jardins. Permitindo que a luz invada o interior e possibilita um deleite de uma bela paisagem verde.

Os quartos possuem todas casa de banho privadas e varandas banhadas pelo sol.
As moradias com dois pisos, três e quatro quartos, dispõem de instalação para ar condicionado, lareiras, persianas eléctricas, entre tantos outros pormenores que fazem a diferença.






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close