Quinta da Barca

22 Dezembro 2014



Quinta da Barca - Um Espaço reservado, longe do stress da cidade


O Condomínio Quinta da Barca foi desenhado e construído para responder às necessidades de todos aqueles que procuram um espaço reservado, afastado do stress da cidade, em perfeita comunhão com a natureza, o rio, o mar e a montanha. O empreendimento, composto por moradias e apartamentos, fica localizado nas margens do Rio Cávado e dispõe de uma marina fluvial com capacidade para oitenta embarcações.
O Condomínio tem situação privilegiada na zona norte de Portugal, no litoral frente à costa atlântica e zona de Esposende, entre a Póvoa do Varzim a sul e Viana do Castelo a norte, distando cerca de 4 Km da praia de Esposende. Situa-se junto ao Rio Cávado, no troço navegável que conduz à sua foz a cerca de  7 Km através do rio.
O acesso do condomínio da Quinta da Barca à A 28 (Auto Estrada Litoral entre Porto e Viana do Castelo) encontra-se a escassas centenas de metros. 
O condomínio privado e fechado, com arquitetura moderna,  tem segurança permanente, um campo de golfe,  campo de jogos, piscina e cortes de ténis. O campo de golfe de 9 buracos, inclui alguns lagos e enseadas naturais , greens ondulados, bunkers caprichosamente colocados e três lagos que aumentam a dificuldade do percurso.
Os apartamentos em comercialização são de tipologia T0, T1, T2 e T2+1.






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close