Caixa Imobiliário no SIL 2012

8 Outubro 2012



A 15º Edição do SIL-Salão Imobiliário de Portugal decorre, mais uma vez, na FIL no Parque das Nações, este ano de 9 a 14 de outubro. A Caixa surge em destaque pela qualidade da sua oferta e tradicional apoio.


A Caixa destacar-se-á com especial relevo nesta 15º Edição do SIL-Salão Imobiliário de Portugal. Clientes e visitantes têm oportunidade de conhecer as vantagens exclusivas das suas propostas de venda e arrendamento, assim como a oferta de crédito e leasing imobiliários para a aquisição de imóveis.

O SIL - Salão Imobiliário de Portugal aguarda a presença de 150 expositores e a visita de mais de 55 mil visitantes. Estes seis dias de Feira decorrem em simultâneo com a Intercasa Concept que ocupará o espaço da FIL, no Parque das Nações.

O SIL continua a apostar no reconhecimento das melhores empresas, pessoas e projetos, através da realização dos ´Prémios SIL do Imobiliário´ 2012. Mas, com o objetivo de reafirmar a dinâmica do salão, a organização lançará ainda novos espaços de negócios, diversas conferências, múltiplos leilões imobiliários, e concretizará o destaque diário de diversos imóveis disponíveis para venda ou arrendamento.

Promovido pela Associação Industrial Portuguesa (AIP), o Salão Imobiliário de Portugal continua a afirmar-se como um evento de referência no mercado imobiliário da península ibérica e dos países da CPLP. Mobiliza os principais agentes do setor e promove a dinamização de oportunidades de investimento existentes no mercado nacional e internacional.

Com um stand atrativo e com associação a inúmeras das conferências que decorrem neste encontro, o Grupo Caixa assegura uma visibilidade reforçada e consolida um apoio histórico com que se tem associado a esta iniciativa.

Convite para o SIL 2012 (Vale 2 Entradas)






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close