"Melhor Empreendimento do Ano 2010" abre período de votação

16 Abril 2010



Já está aberto o período de votação para a eleição do "Melhor Empreendimento do Ano 2010". A escolha poderá ser feita em www.revistaimobiliaria.com.


Assim, e até ao dia 15 de Maio, será o público a fazer a sua escolha entre os 16 finalistas deste ano do concurso "Melhor Empreendimento do Ano" no imobiliário português, promovido anualmente pela Imobiliária. Esta votação irá eleger o vencedor do "Prémio dos Leitores".

Este ano na sua 14ª edição, os chamados Óscares do Imobiliário português contam com 16 empreendimentos finalistas, que serão distinguidos nas categorias de Comércio, Habitação, Escritórios e Turismo, e ainda nos prémios Reabilitação, Eficiência Energética, Melhor Investimento Estrangeiro em Portugal, Eurohypo (patrocinador oficial do evento), Prémio Leitores Imobiliária (promotora do concurso) e Melhor Empreendimento do Ano, em cerimónia a acontecer em Maio próximo.

A escolha do vencedor em cada uma das categorias e prémios estará a cargo do júri do concurso, ficando para os leitores da revista a votação para escolha do vencedor do Prémio Leitores Imobiliária.

Recorde-se que o concurso "Melhor Empreendimento do Ano" foi criado com o objectivo de reconhecer e premiar a qualidade e inovação da promoção imobiliária edificada em Portugal, sendo resultado de uma iniciativa promovida desde a sua primeira edição pela revista Imobiliária.





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close