Programa Porta 65 - Jovem abre 3ª fase de candidaturas

21 Agosto 2009



A terceira fase de candidaturas ao Porta 65 - Jovem, programa de apoio ao arrendamento de habitação para residência permanente, arranca no próximo dia 7 de Setembro, e prolonga-se até 22 do mesmo mês.


Segundo informa o Portal da Habitação, a este programa, cujas candidaturas terão de ser feitas on-line, «podem concorrer todos os jovens entre os 18 e os 30 anos (no caso de casais jovens um dos elementos pode ter até 32 anos), e ainda concorrer os jovens em coabitação sendo beneficiadas as candidaturas que englobem menores e pessoas com deficiência».

Caso seja necessário apoio relativamente às candidaturas, os interessados poderão dirigir-se às Lojas Ponto Já, do Instituto Português da Juventude, às instalações do IHRU de Lisboa e Porto e ainda ao INR ? Instituto Nacional para a Reabilitação, faz saber o mesmo portal.

Recorde-se que este programa apoia o arrendamento de habitação para residência permanente, atribuindo uma percentagem de valor da renda como subvenção mensal. Fonte : Casa Sapo




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close