Caixa e Fidelidade Mundial são duas das Marcas que mais atraem os portugueses!

4 Novembro 2008



O Estudo Brands´´ Magnetic Fields* tem por objectivo avaliar o grau de atracção exercida sobre os consumidores portugueses pelas marcas presentes no mercado nacional. Segundo este estudo os factores que contribuem para diferenciar uma


Este estudo é desenvolvido pela Brandia Central (Empresa de referência na construção e gestão de marcas) em parceria com a Marklab (Laboratório de Investigação Aplicada às Ciências do Marketing).

Neste âmbito, o Grupo Caixa Geral de Depósitos recebeu 3 distinções:   
- Caixa Geral de Depósitos ? Marca eleita no Top 10  
- Caixa Geral de Depósitos ? Marca vencedora na Categoria Serviços Financeiros
- Fidelidade Mundial ? Marca vencedora na Categoria Companhia de Seguros  

A Caixa destacou-se por ser o único banco a figurar nos primeiros dez lugares, assumindo a posição de liderança no sector bancário.  A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no passado dia 21 de Outubro, no Museu do Oriente. * Representatividade do Estudo Brands´´ Magnetic Fields: Amostra aleatória (num total de 1063 inquiridos, maiores de 18 anos, residentes no Continente e arquipélagos), habitualmente utilizada nas sondagens eleitorais, que inclui todos os estratos da população portuguesa.   Fonte: CGD




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close