SIL promove descontos especiais de Feira para Visitantes

14 Setembro 2007



Pela primeira vez na sua história, o Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), irá promover um conjunto de promoções, com o objectivo de fomentar a realização de negócios entre o público visitante e os profissionais.


Segundo Pedro Seabra, vice presidente executivo do SIL e responsável pelo pelouro da Exposição, «este ano, em conjunto com muitas das empresas presentes, esforçámo-nos para criar as condições necessárias para que os expositores façam promoções durante o Salão, com a realização de vendas em condições especiais», promovendo empreendimentos, imóveis e serviços, disponíveis em condições mais vantajosas durante a realização do Salão.
Assim, durante a Feira, será distribuído um Roteiro de promoções, um desdobrável com a identificação de algumas das melhores promoções existentes no Salão e respectiva localização do expositor na planta. «Quando os visitantes chegarem à feira, ser-lhes-á entregue esse guia, que os conduzirá pelos stands que tenham as melhores promoções, e para que possam tirar partido de algumas condições vantajosas que só estarão disponíveis durante a feira», explicou Pedro Seabra. Na opinião deste responsável, esta novidade guia «torna o SIL mais aliciante não só para os visitantes profissionais, como para o público em geral»

Fonte: Vida Imobiliária




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close