Grupo Regojo investe 37,5 M? em Braga

1 Agosto 2007



O grupo Regojo, que representa em Portugal marcas como a Massimo Dutti, Mango e a Wesley, vai investir 37,5 milhões de euros num novo projecto imobiliário e comercial na cidade de Braga, que irá combinar uma pequena galeria comercial e


De acordo com o CEO do grupo, José Regojo, em declarações ao Diário Económico, este investimento será efectuado num dos quarteirões mais nobres da cidade.
Segundo este responsável, o quarteirão foi recentemente adquirido à PT pelo valor de 7,5 milhões de euros, sendo que «os CTT são inquilinos, estando previsto que deixem o edifício até ao final do ano». Só depois o grupo lançará o projecto em questão, onde irá investir cerca de 30 milhões de euros, e que prevê uma galeria comercial com uma Área Bruta Locável de 12.000 m² e 5.000 m² de habitação, embora não tenham sido especificadas tipologias e segmentos-alvo. Relativamente à comercialização, a galeria será para alugar, «e nunca para vender», e, segundo José Regojo já está completamente colocada junto de «marcas internacionais que ainda não se encontram em Braga». O CEO do grupo Regojo deixou clara a sua vontade em «repetir o projecto de Braga noutras capitais de distrito». O grupo tem como objectivo que, no prazo de quatro anos, o segmento de exploração de áreas comerciais venha a ser responsável por aproximadamente 50% do volume de negócios anual.

Fonte: Vida Imobiliária




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close