Vale do Lobo quer desenvolver novo resort no Algarve

5 Julho 2007



A empresa detentora do complexo de Vale do Lobo quer investir novamente no Algarve, com o desenvolvimento de um segundo resort de luxo na região.


Em entrevista à VI News, Diogo Gaspar Ferreira, Presidente do Conselho de Administração de Vale do Lobo, contou que «estamos a negociar a compra de terrenos para a construção de um novo resort no Algarve».
De acordo com a informação avançada por este responsável, o novo projecto terá «as mesmas características de Vale do Lobo, com base na nossa fórmula de sucesso: um resort integrado com golfe, imobiliária turística, zona comercial e de bem-estar e, acima de tudo, seguro». Mas os planos de crescimento não se ficam pela expansão do conceito em Portugal. «Queremos ser um player europeu e acompanhar as novas tendências do turismo internacional», explicou Diogo Gaspar Ferreira. Desta forma, «o objectivo é tornar Vale do Lobo numa marca internacional de referência e criar, num prazo de dez anos, um grupo com três ou quatro resorts em países da bacia mediterrânica como Espanha, França, Itália, Grécia, Croácia, Turquia ou Marrocos», disse este responsável.

Fonte: Vida Imobiliária




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close