Construção europeia reúne-se em Lisboa

28 Maio 2007



Lisboa volta a acolher, dias 30 de Maio e 1 de Junho, o congresso anual da FIEC, Federação da Indústria Europeia da Construção.


Pela segunda vez, Lisboa vai ser palco do encontro anual do maior organismo associativo do sector europeu da Construção.
Trata-se do congresso anual da FIEC, Federação da Indústria Europeia da Construção, que tem lugar na FEPICOP, Federação Portuguesa da Indústria da Construção, entre os dias 30 de Maio e 1 de Junho.
De acordo com a AICCOPN, Associação dos Industrias da Construção Civil e Obras Públicas, o congresso de 2007 terá início com a reunião da Assembleia-geral da FIEC. Após uma abordagem à «Política da União Europeia para a Construção», os congressistas terão a oportunidade de ouvir sobre esta matéria os ministros da tutela do sector alemão, Wolfgang Tiefensee, o português Mário Lino, e o esloveno Janez Bozic, respectivamente, o actual presidente do Conselho de Ministros da Construção da UE, o titular do cargo durante o segundo semestre de 2007 e o seu sucessor a partir de 1 de Janeiro de 2008.

Fonte: Casa Sapo




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close