Crédito Casa + Obras




Mais informações sobre esta campanha? Ligue já

707 24 24 30





Descrição e Detalhes

Crédito à Habitação e Crédio para Obras em Imóveis Caixa.

Financiamos a aquisição e a realização das obras da sua nova Casa.

Seja para habitação própria, secundária ou investimento, temos à sua disposição boas oportunidades de imóveis residenciais (apartamentos e moradias), propriedade do Grupo Caixa, com soluções de financiamento vantajosas.

Financiamos não só a aquisição do imóvel mas também a realização de obras de conservação ou reabilitação que queira realizar.

Para mais informações, consulte o site CGD.pt, a sua Agência da Caixa, ou ligue para a Linha Caixa Imobiliário pelo 707 24 24 30 (24 horas por dia/ todos os dias do ano).

 



A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close